sexta-feira, 15 de abril de 2011

No:Tá Ligado de hj ->

                  Shakira é roubada durante show!

Fã que é fã sempre quer ter algo de seu artista e as vezes nem quando estão nos palcos eles conseguem sossego e segurança. Shakira, que se apresentava no México durante a última semana, foi roubada por um fã larápio.
Mas sempre no início de seu show a musa colombiana cumprimenta seus fãs antes de subir ao palco.Durante essa performance de seu show um fã mais saidinho agarrou o dedo de Shakira e levou seu anel. Reparem no vídeo abaixo a cara da cantora ao se dar conta do roubo.


Não podemos negar que é muito engraçado de ver o vídeo, mas a pergunta que fica no ar é: onde estavam os seguranças que não perceberam o roubo? Como pode perceber, Shakira continuou o show e arrebatou o coração do público mexicano, como se nada tivesse acontecido, diferente de Ivete Sangalo que deu bronca e expulsou de seu show um rapaz que roubava uma carteira!!
Vão se os anéis,ficam os dedos!!

Obs:Essa é a matéria que está correndo pela net mas a grande verdade é:
Mas será que esse roubo realmente ocorreu?
Shakira continua com seu anel!!!Muitos sites se desculparam hj por ter publicado essa calúnia,tentando se defender dizendo q cairam em um viral da net!Em uma entrevista para o site TMZ Joseph Carozza, assessor de imprensa da loira, negou a informação: “Isto não é verdade”, disse para o site.
Corrigindo a nota anterior:Ficam os dedos e faicam os anéis!



A nova versão de "Till The World Ends"
Depois de toda a polêmica envolvendo seu nome e o uso de um dublê na versão “apocalíptica” de “Till The World Ends”, Britney Spears lançou a nova versão do clipe, cujo foco está na coreografia e nos passos de dança da garota.

Com diversas cenas extras, podemos ver outros ângulos de alguns takes do clipe anterior – e até comprovar que ela não usou dublê em algumas cenas – ou talvez em todas. Muito mais dinâmica, essa versão supera a primeira e deve ter agradado os fãs da princesa do pop que poderão ver a loirinha da Louisiana dançando como no início da carreira.


E a última novidade (da semana) de Britney é a sua parceria com Rihanna.Rihanna confirmou a performance da música S&M ao lado de Spears durante o Billboard Music Awards.


Não é piada: “Glee” fará versão de “Friday”


A música e clipe “Friday”, da adolescente e aspirante à cantora pop “Rebecca Black”, é uma combinação tão horripilante que acabou se tornando um hit ao redor do planeta. Foram criadas várias versões da música, do gênero gospel ao black metal, mas até o momento nehum grupo famoso resolveu fazer um cover oficial da canção.
Até agora.

O grupo musical New Directions irá performizar sua própria releitura de “Friday”, ou pelo menos é o que afirma a revista Vulture.
Muitos compositores famosos já ofereceram os direitos de suas obras musicais para serem cantadas sob as vozes do coral… o que cria uma indagação complexa em minha mente: Rebecca deveria se sentir feliz e bem sucedida ou o símbolo do ápice da humilhação?
Ainda não existe a informação de qual será o episódio a receber esta benção (ou maldição), mas de acordo com a revista, serão os cantores Chord Overstreet, Kevin McHale e Mark Salling que cantarão a música vergonhosa.


Laranja irritante vai te importunar na televisão

A laranja tagarela que bombou na internet em 2010 ganhará sua própria animação para TV.
Ainda não se sabe qual canal terá a coragem de exibir 30 minutos de bate-papo com a “Annoying Orange”, mas a produção contará com nomes de peso. O produtor-executivo é um macaco velho em desenhos animados chamado Conrad Vernon (“Shrek 2″), e os episódios serão escritos pelo mesmo roteirista de “O Pink e o Cérebro”, Tom Sheppard.
Para fechar com chave de ouro, o ator Malcom McDowell, que se eternizou como o maníaco Alexander em “Laranja Mecânica“, confirmou que será um dos dubladores. Porém ainda não está certo qual fruta receberá sua voz, apesar de que uma laranja seria uma alusão perfeita à sua antiga obra-prima.
Vamos recordar o primeiro vídeo que começou toda essa jornada?



Zeca Camargo entrevistará Lady GaGa. O que esperar?

Jornalistas brasileiros tem um péssimo histórico de entrevistas com músicos internacionais. Será que desta vez pegaram o jeito da coisa?

Bem, acontece que Zeca Carmargo já entrevistou Lady GaGa em 2009. Enquanto seus colegas de trabalho trataram as estrelas de forma agressiva, o repórter do Fantástico parecia uma fã de 15 anos da cantora pop, rindo a cada frase que ela pronunciava e chegou ao extremo de dizer que a apresentação de GaGa no Emmy foi “a coisa mais incrível de sua vida”.

Será que Zeca vai voltar a babar em cima da moça, levará um belo fora ou será responsável por uma entrevista instigante e produtiva? Vamos descobrir neste domingo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário